sexta-feira, 10 de maio de 2013

Aqui e agora

Televisão é tão 2012! Se as emissoras já estavam preocupadas com a queda da audiência, imagina agora que o YouTube acaba de lançar dezenas de canais pagos especiais com conteúdo de video on demand, para você assistir ao que quiser, quando quiser, onde quiser, como quiser - no computador de mesa, laptop, tablet, telefone, ou até mesmo na tela da sua televisão! Alguns canais de TV já oferecem algum conteúdo online, mas ainda de forma irregular.

VOD (video on demand) é o formato do presente. Significa você chegar em casa às 11 da noite e assistir ao Jornal Nacional desde o início, ou aos capítulos da novela que perdeu durante a semana ou finalmente ver aquele especial que passou tarde da noite num dia que você precisava ir pra cama cedo. Tudo isso sem precisar gravar nada. Toda a videoteca do canal está à sua disposição 24 horas por dia.

Vários dos canais lançados hoje pelo YouTube já estão disponíveis também no Brasil. As assinaturas podem custar a partir de R$ 3,90 por mês, mas dá para aproveitar a oferta de 14 dias grátis para conhecer bem o conteúdo do canal. Minha recomendação: Here TV, o canal de conteúdo LGBT mais famoso do planeta.

2 comentários:

M. disse...

Que boa opção...fazer nossa própria programação.
Liguei para minha NET, para verificar a questão do muu.com, e disseram que a Anatel não liberou para a distribuidora(concessão) NET daqui. Fiquei furiosa. Pode isso???
Abraços

Unknown disse...

Que maravilha!!!!!