Adele não precisa de Glee. Seu último disco está vendendo mais do que picolé na praia em dia de sol e já é considerado um fenômeno. Merecidamente. Mas não há nada demais em tirar proveito da sinergia quando os dois lados saem ganhando.
Embora raramente apresente músicas recentes, Glee preparou um número com a belíssima Rolling In The Deep que vai ser usada para reintroduzir o personagem do gostosinho Jonathan Groff, que enganou Rachel na primeira temporada mas agora volta com boas intenções. BTW, Jonathan Groff é gay assumido e participa com frequência de eventos contra a homofobia e pela igualdade.
Ah, você já baixou a irresistível versão a capela que o John Legend fez para Rolling In The Deep?
A música na voz da Adele já é acima da média, agora a versão John legend e de arrepiar...parece trilha daqueles filmes feitos pra ganhar zilhões de Oscar.
ResponderExcluirBAFO: Eu não sabia que o Groff era gay. Mara! Pena q tah longe!
Tb não sabia que ele era gay. Eike delícia.
ResponderExcluirDesculpe usar desse espaço pra divulgar, mas é que recebi uma notícia que eu não sei se é preocupante: 12 horas para impedir a pena de morte a gays em Uganda!
ResponderExcluirDê uma olhada lá e divulgue!!
Abraços!!!
Mais um que não sabia que esse cara é gay...
ResponderExcluirAliás, mais um que, por não acompanhar Glee, mal sabia da existência dele...
Abraços!!!
Adorei o born this way (BTW) do segundo paragrafo, moderninho, hein?! muito legal, rsrs.
ResponderExcluir@Papai Urso,
ResponderExcluira minha intenção foi dizer "by the way". Mas gostei da alternativa "born this way"...
Vivendo e aprendendo - sempre!
Abraço,
**
Num episódio recente de Glee, a Gwyneth Paltrow, em participação especial cantou Turning tables. Todo sucesso a Adele, ela já nasceu Diva!
ResponderExcluirBj
Não acompanho Glee, mas ele canta muito, emociona!
ResponderExcluirTe devo mais uma Luciano, é por essa e outras muitas razões que todo dia tenho que ler teu blog!!
Abraços!
Já gosto de Glee.
ResponderExcluirSeu blog é muito bom...as postagens são interessantes.
Voltarei outras vezes.
abraços
Bah, ótimas versões.
ResponderExcluirNão sabia que ele era gay, mas ele é mó pinta, literalmente(ver zoom na foto). Que vontade de bitocar estas pintinhas!!!
ResponderExcluirAdoro rolling in the deep, mas não gostei muito dessa versão não, achei o back vocal muito seco. Acho que se tirassem ele ficaria muito melhor XD.
ResponderExcluiradorando essas versões da nova Diva....
ResponderExcluirAmo a Adele to com mais de uma semana ouvindo só ela. O foda é que essas músicas delas são ótimas. Ótimas pra chorar(maldito seja =/), pra lembrar o que passou, pra dançar. Nossa ela é de mais. Minhas preferidas: hiddng my heart, turning tables, i found a boy e claro someone like you!
ResponderExcluir