terça-feira, 30 de abril de 2013

PR


A Igreja Católica nunca foi mesmo muito boa em relações públicas. Qualquer assessor de RP com meio neurônio saberia que não é uma boa ideia anunciar a excomunhão de um padre que apoia a causa homossexual em um momento em que as conquistas LGBT são notícia no mundo inteiro e que as populações cada vez mais se conscientizam que os homossexuais só lutam por uma questão básica de reconhecimento de direitos humanos.

O chilique seguido de faniquito nervoso do bispo de Bauru já virou notícia em inglês, francês e espanhol. E isso não é necessariamente uma coisa boa para eles.

7 comentários:

  1. sabe de uma coisa? eu estou é gostando de tudo isto ... acelera e implosão desta instituição imbecil ...

    ResponderExcluir
  2. Isto ainda vai dar muita dor de cabeça para este Bispo!!!Acho é bom!!!
    Quanto ao ex-padre ele agiu muito bem, verdadeiro, honesto e sincero, sem papas na língua, atitude dez mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. manchete de uol notícias
    "Pedófilos não são excomungados, mas eu fui, desabafa padre de Bauru (SP)"
    Achei ótimo, pois expõe bem a cara da igreja.
    Segue o link - http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/04/30/pedofilos-nao-sao-excomungados-mas-eu-fui-desabafa-padre-de-bauru-sp.htm

    ResponderExcluir
  4. A Igreja e a Monarquia continuam fortíssimas! Nelas ser hétero é a única possibilidade e por isso vão receber apoio das massas pra sempre...
    Os gays deveriam desistir de conseguir algum avanço dentro destes meios e focar nos direitos civis. É a única opção. Principalmente num país no qual a maior publicação semanal insiste no termo "homossexualismo". A civilidade da Europa nunca vai colar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Por que a cúpula romana defenderia o livre pensar de alguém, ainda mais se for em defesa do amor, independentemente do sexo biológico de quem emana, se não pode sequer condenar a corrupção, a pedofilia e as bacanais com a qual se regalam no dia a dia? Pelo menos são coerentes com seus atos e agem numa mesma lógica: "seguir Jesus dá muito trabalho, melhor é seguir o mundo!"

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com que disse o anônimo:"Os gays deveriam desistir de conseguir algum avanço dentro destes meios e focar nos direitos civis. É a única opção. Principalmente num país no qual a maior publicação semanal insiste no termo "homossexualismo". A civilidade da Europa nunca vai colar aqui."

    O resto é perda de tempo mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.