segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O homem de verdade

Quando a gente é jovenzinho imagina que um dia vai encontrar um namorado com corpo de modelo, que transe feito um ator de filme pornô, que tenha o rostinho lindo de astro de Hollywood, e que seja inteligente, carinhoso e gentil . E se souber cozinhar, passar, e falar idiomas - melhor ainda.

Por isso eu acho ótima esta galeria de fotos de homens comuns, fotografados no dia a dia das ruas de Nova York.

Para lembrar que não existe príncipe encantado que chega montado no cavalo branco, mas que é possível encontrar grandes encantos nos homens reais do dia a dia. E que, por mais perfeito que seja seu namorado, ele sempre vai acordar com mau hálito, vai ter mal-humores de vez em quando, pode implicar vez ou outra sem o menor motivo, e invariavelmente vai ganhar uma barriguinha saliente com o passar do tempo. Porque a vida real não é um conto-de-fadas. Felizmente.

8 comentários:

  1. É porque ainda não me conheceram. hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia esse site mas tinha me esquecido dele. É esperto, afinal, vivemos o Império do Anonimato, não é mesmo? Há qualquer coisa no anônimo que seduz.

    ResponderExcluir
  3. Felizmente mesmo ... ainda bem ...

    Não conhecia o site ... super up ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. "vida real não é um conto-de-fadas. Felizmente"

    ótima dica!

    boa semana, guri!

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei de principes encantados, ao contrário, adoro beijar sapos de Nova York.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. "adoro beijar sapos de Nova York" hehehehehe muito bom.

    Se é pra sonhar, é bom que seja assim, com o que tá mais próximo, que o tombo depois é menor. Mas essa é só minha opinião torta.

    Eu também sou assim, gosto dos normais.

    [j]

    ResponderExcluir
  7. Papai Urso do Interior6 de setembro de 2010 às 20:39

    Homens comuns são totosos d verdade e o melhor, ñ são fabricados pela mídia! Sem falar q deixam o corpinho natural, peludinhos como eu, barbinha charmosa por fazer, sem aquela coisa fake empurrada pela mídia em comerciais de desodorante ou editoriais d moda q apresentam metrossexuais ridiculamente narcisistas e vazios daquela coisa 'macho man' o q ñ falta aos tipos reais q vemos nas ruas!

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.