Formado em literatura mundial, vive uma vida bastante pacata com a esposa na California. Seus versos falam de amor, de família, de sexo, de reencontros... enfim, estas coisas que quando se juntam todas a gente dá o nome coletivo de "vida".
"I remember hearts that beat (yeah, yeah)
I remember you and me (yeah, oh yeah)
Tangled in hotel sheets
You wore me out...
You wore me out...
I remember honey lips and words so true
I remember nonstop earthquake dreams of you
You're coming on fast like good dreams do
All night long..."
Matt Nathanson - Still:
Luciano, você já percebeu que todas as vezes que alguma música/cantor são indicados aqui, você revela um pouco da sua alma e da sua sensibilidade linda e tocante? me identifico muito com você, ai se você fosse solteiro...(suspirei aqui, bjs!)
ResponderExcluirdelicia de som, daquele jeito habitual do blog.
ResponderExcluira primeira frase dele foi como uma colherada de um sorvete bom - voce bate a lingua e imediatamente ja sabe: gostei! quero mais.
quero mais.
obrigado.
[j]
@Jota Farr:
ResponderExcluirEu sou casado mas não estou morto. E sou muito sem-vergonha. Se eu fosse você eu continuava insistindo...
**
Você fica dando idéia...olha que eu sei correr atrás do quero! Ainda mais agora que sei que você é um sem-vergonha assumido, rsrs. Me dei conta que tenho uma paixão "platônica internética" por você, rsrs(inventei esse termo agora).A sua resposta fez o meu coração bater forte e os suspiros continuam...Bjs!
ResponderExcluir