Baby, It's Cold Outside foi composta em 1944 por Frank Loesser. A música tem a forma de um diálogo entre dois amantes, onde um tenta convencer o outro a ficar porque faz muito frio lá fora para sair agora. Não é exatamente uma música de Natal, mas sempre foi presença garantida nos discos natalinos.
A forma de diálogo propiciou grandes duetos. Entre outros, foi gravada por Michael Bublé com Anne Murray, por James Taylor com Natalie Cole, por Barry Manilow com K. T. Oslin, por Ray Charles com Dionne Warwick, e até por Willie Nelson com Norah Jones. A música precisou completar 66 anos até que alguém tivesse a ousadia de apresentar o dueto com um casal do mesmo sexo - mais um mérito da série Glee.
Chris Colfer e Darren Criss - Baby, It's Cold Outside:
Canção digna da época de minha saudosa vovó. Fez parte da trilha do musical A Filha de Netuno (1949) com Esther Williams e Ricardo Montálban nos vocais, isso quando Sra. Williams não estava dando gritinhos e pulinhos em piscinas gigantescas ornamentadas com todas as cores possíveis, rsrs... Antiquérrima essa canção... adooooro... Quem diria foi parar no Glee, com dois barbados soltando o gogó, esse Glee tá ficando muito cult, muito vintage... chique de doer, rsrsrs...
ResponderExcluirPois então adoro este ar vintage do seriado Glee. Acho que esta será mais uma série que irei acompanhar até o final.
ResponderExcluirGlee'd.
ResponderExcluirAchei menininha demais!!!!!
ResponderExcluirGui.
E qual o problema ser 'menininha' demais?
ResponderExcluirNenhum...
ResponderExcluirE qual o problema de achar?
Guilherme.
Meigo demais, mas muito bonitinho!E por quebrar uma barreira, já valeu a pena.
ResponderExcluirMuito afetado.
ResponderExcluirA VOZ DO LOIRINHO É MUITO FEMININA, EU JURARIA QUE ERA UMA MULHER CANTANDO! MAS O MORENO É UMA GRAÇA!!
ResponderExcluir