O suspense sobre o desenrolar do tão esperado núcleo gay de Insensato Coração continua. As primeiras notícias falam até de um personagem homofóbico que será interpretado por Cássio Gabus Mendes e que no final acaba se apaixonando por um rapaz. A se confirmar, vai ser realmente interessante ver a realidade do homofóbico que se revela gay enrustido.
Por enquanto tem sido no mínimo engraçado acompanhar o personagem Roni interpretado por Leonardo Miggiorin. Na cena de ontem ele tem uma paquera de academia arruinada pela amiga sem-noção Natalie (Débora Secco). Quem nunca passou por uma saia-justa destas que atire a primeira pedra.
não assisto e não pretendo assistir pois não tenho saco para novelas, mas segundo os informes dos sites especializados o núcleo gay só vai aparecer mesmo em abril ...
assisti a novela ontem e dei muita risada nessa parte. na hora lembrei das história de alguns bloggayros cariocas e não pude deixar de nutrir uma invejinha da beesha, nean?! quem não queria ter uma amiga dessas, hein?!
o sr. tá se revelando bastante noveleiro, hein?
ResponderExcluirhahahaha, morry com o Roni pagando de bofe de academia.
assisti a cena e lembrei q passei por algo parecido...sempre tem um "empata-foda"...mas o pior foi o "deixa eu te apresentar um amigo"...rs
ResponderExcluirbjão
deu até vontade de acompanhar essa novela...
ResponderExcluirLiberou geral na novela: já ouvi "bicha", "tesão" e "merda". Acho ótimo, é assim que as pessoas falam na vida real.
ResponderExcluirnão assisto e não pretendo assistir pois não tenho saco para novelas, mas segundo os informes dos sites especializados o núcleo gay só vai aparecer mesmo em abril ...
ResponderExcluirbjux
;-)
assisti a novela ontem e dei muita risada nessa parte. na hora lembrei das história de alguns bloggayros cariocas e não pude deixar de nutrir uma invejinha da beesha, nean?! quem não queria ter uma amiga dessas, hein?!
ResponderExcluirEu não tenho uma amiga dessas! =/
ResponderExcluirPelo jeito essa dupla (Débora e Leonardo) vai roubar a novela!!
ResponderExcluirEu acho ridículo essa de chamar o amigo gay de "bicha" a torto e a direito....
ResponderExcluirÉ por essas e outras q aprendi a lição, a duras penas: fag-hag NUNCA MAIS!