terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Celebrando a diversidade
Houve um tempo em que os comerciais de produtos de beleza só mostravam seres absolutamente perfeitos até no último cílio do olho esquerdo. Nos dias de hoje em que o planeta se contorce freneticamente para adotar uma nova ordem mundial para as coisas, com déspotas tiranos caindo à taxa de 3 por mês e populações que antes viviam no escuro mostrando a cara com orgulho, a propaganda do novo perfume do Thierry Mugler é uma celebração à diversidade. A estrela principal do belíssimo comercial do A*Men é Oscar Pistorius, 24 anos, sul-africano, campeão paraolímpico de atletismo, que tem as duas pernas amputadas desde os 11 anos de idade.
Não é ele naquele comercial fodástico da Nike das Olmipíadas de 2008 que tinha "all these things that I've done" do The Killers na trilha?
ResponderExcluirLindo,novos tempos,uma nova visão do belo!!
ResponderExcluir@Daniel,
ResponderExcluirÉ ele mesmo (o comercial está aqui).
Tem um outro comercial da Nike feito exclusivamente sobre a história do Pistorius, que é emocionante - este aqui.
Abraço,
**
Muito digno e merecido, sem falar que ele é um homem lindíssimo.
ResponderExcluiré simplesmente sensacional...
ResponderExcluirEm 1998 o genial Alexander Mcqueen levou à passarela Aimee Mullins, uma ex-atleta que teve as duas pernas amputadas. Em um desfile belíssimo,comovente e ousado, ela desfilou com proteses entalhadas. Ela também foi capa da Dazed, quando Mcqueen foi editor convidado. Se ele estivesse vivo ainda, acho q TM não faria esta campanha. Link abaixo.
ResponderExcluirhttp://www.aimeemullins.com/gallery/index.php#
Acho maravilhoso estes comerciais de perfumes, cada um mais lindo que o outro, é muita criatividade e emoção, o que não tem mais nos anúncios de hoje estão piorando e muito.
ResponderExcluirRicardo-DF