Da sigla GLS talvez o grupo que melhor pode sensibilidar a sociedade são os representados pela letra S - os simpatizantes. Uma sociedade preconceituosa, tacanha e inhenha como a nossa quase nem presta atenção nas palavras de um gay. Mas não resiste ao apelo de uma mãe, um irmão, um amigo, que conseguem com poucas palavras mostrar que os homossexuais são normais como todo mundo.
Por isso gostei muito da estratégia deste material da campanha pela igualdade no casamento no estado de Nova York. O apelo é irresistível.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
S
Às
15:21
> > > > Espalhe por aí: | Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Minha mãe jamais faria uma bondade dessas comigo, sou a bee escrota e má q sou por falta d amor, fato.
Uma pena que o S tenha se perdido no meio de preconceito e piadinhas.
Tem até teoria conspiratoria de que os 's' sairam quando chegaram os tt (trans-trava), questão da mudança de sexo defend. pelas trans-trava + foco no termo 'casamento' gay afasta muita gente legal do foco direitos humanos, infelizmente muita gente burra diz por ai que a gente quer implantar a tal da ditadura gayzista, é absurdo mas tem gente que acredita.
achei lindo essa propaganda.
qdo envolve familia que apóia, questões gays ficam tão bonitinhas, é meu ponto fraco. me derreto.
Gostei demais!
Que linda campanha!
Que fofo... mas acho que minha mãe evangélica da Bléia de deus não toparia
Postar um comentário