Eu não sei onde é que eu estava que ainda não tinha visto esta sátira de As Cariocas feita por alunos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Bom demais. Os 8 episódios, cada um com cerca de 10 minutos, seguem o mesmo esquema da série da Globo com narração em off, aqui focando nas mulheres cachoeiranas - todas representadas por homens. Tudo é propositadamente tosco. A jogada de cabelo no final da abertura é um primor!
Ao final da abertura mostrada abaixo há links para cada um dos episódios. O episódio 2 - A Santinha de Cabeluda, sobre uma evangélica radical, é simplesmente imperdível.
Etâ, Bahia! Esse meu povo me dá orgulho, viu?
ResponderExcluirMuito engraçado mesmo o produto deles. Os rapazes estão de parabéns. Já tinha visto os capítulos no Youtube há alguns meses atrás.
Não consegui. Precisei postar esta maravilha também no meu blog. Mais um post que eu roubo de você... Mais um.
ResponderExcluirSenti vontade de roubar também, de tão bom que é, mas aí seria um re-roubo, já que Tony já roubou. Postei no face.
ResponderExcluirHuahuahua... Já vi a abertura, os quatro primeiros episódios e estou curtindo muito... Estou de olho no making off dos erros de gravação....
ResponderExcluirObrigado pelas risadas!!
Abraços!!
Faltou tema de abertura digno,podia ser o mesmo de Sex-Appeal, "Todo Amor é Bom" - Lilith: Ele vem, vai/ Entra e sai/ Faz, desfaz o que bem quer/ Bagunça a minha estação/ Some come no income/ Eu me viro, me firo/ Mas nem pensar em mudar/(ele é meu homem!)/ Todo amor é bom/ Se dói é só se acostumar/ Todo amor é bom/ A dor é só pra excitar/ Todo amor é bom/ Se dói é só se acostumar/ Todo amor é bom...
ResponderExcluirAmei. E estou impressionado com a beleza dos rapazes, hein! Bahia sempre será Bahia... :D
ResponderExcluirPERFEITO!!!!
ResponderExcluir