Juiz Vaughn Walker |
É dado como certo que os juízes não devem aceitar a argumentação. Afinal de contas, se o argumento dos grupos anti-gays era de que o casamento homossexual prejudicaria o casamento tradicional, então um juiz hétero também teria conflito de interesses em julgar o caso por querer defender seu próprio casamento. Resumindo, a argumentação dos grupos anti-gays é tão absurda que para eles o julgamento só teria valor se feito por juiz que não fosse hétero nem gay. Até parece aquele dilema sobre o quê surgiu primeiro: o ovo ou a galinha.
Eu olho agora para as fotos do juiz Vaughn e acho ele ainda mais digno. Só de imaginar que este homem ouviu toda a argumentação dos grupos anti-gays durante os 12 dias do julgamento da Proposição 8 e se manteve firme. Imaginem só a vontade que ele deve ter tido de mandar esta gentinha chupar um canavial de rola.
Mas que f.d.p.!! Esses gringos ou são doidos ou são pirados (= as duas coisas), esse aí então é a verdadeira epítome da bicha-má.
ResponderExcluir@Papai Urso:
ResponderExcluirNão! Acho que a minha explicação deve ter ficado meio confusa. O juis Vaughan votou pela inconstitucionalidade da Proposição 8 e isso é ótimo!!! A Prop 8 proibe os casais homossexuais de se casarem.
A pelosa surtou, huahahahaha... É que são tantos estados c/ autonomia e leis proprias nos EUA que me confundi todo, é isso mesmo, deleta a bicha-má. Ele foi promovido a honey-bee, de qualquer forma o armário de cristal dele se quebrou todo, né? Mais um pro time, uôba. Só lamento que seja lá e não aqui.
ResponderExcluirHuahuahua... Confusões de informação e Papai Urso do Interior interpretando que o nosso querido juiz era bicha-má... huahuahua
ResponderExcluirVamos mandar um assexuado julgar então e tá resolvido!! Ah, vá!!
Abraços!!