quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A bruxa má

Eu tenho dormido mal nos últimos dias, com medo da Ana Beatriz Nogueira. A novela das 6, A Vida da Gente, é surpreendentemente boa. E Ana Beatriz Nogueira é surpreendentemente má.

A atriz está arrebentando no talento com que desempenha a personagem. Eva não é daquelas vilãs caricatas que envenenam desafetos ou empurram pessoas escada abaixo. Ela é real. Tão real que dá muito medo. Ela podia ser uma tia da gente, uma amiga, a mulher do vizinho.


Esta cena é uma amostra do que ela foi capaz de fazer com a própria filha que acabou de sofrer um acidente seriíssimo. Muito medo.

10 comentários:

  1. um detalhe sobre ela que nao sei se vc sabe, ela é gay...ou pelo menos na época em que a conheci no Rio de Janeiro estava passando por uma relação gay

    ResponderExcluir
  2. Ela é irmã de um grande amigo meu e do Tony. O Tony tinha comentado que ela estava demais mas eu não tinha visto...

    ResponderExcluir
  3. Bom, sou suspeito, eu não perco pelas imagens lindas que aparece da Província, e também acho a Eva tudo e mais um pouco. Outra cena boa foi o dia que o advogado foi conversar com ela sobre a partilha dos bens, cena igualmente ótima.

    ResponderExcluir
  4. A Ana é simplesmente excelente... e a novela, que no início achei que não fosse vingar, é excelente tb!!

    Eu tenho uma tia assim!! Ela me dá medo tb!!!

    ResponderExcluir
  5. Krak... estou fora do Brasil e não tô conseguindo ver a novela. Antes de viajar, minha sogra falava horrores dela e achava graça, mas não sabia pq. Agora sei. Realmente, esse é o papel que a Ana precisava pra todos verem o espetáculo de atriz que ela sempre foi. Agora até eu estou com medo!

    ResponderExcluir
  6. No início de carreira Ana Beatriz Nogueira estrelou o filme VERA (http://www.imdb.com/title/tt0094248/), onde já não se podia ter dúvida de que ela é uma grande atriz.
    Um "Boys don't cry" brasileiro.
    Vale a pena tentar achar o dvd.

    ResponderExcluir
  7. Me dá tanto medo que até tive um pesadelo em que ela (a personagem) começava a atirar em todos que não deixavam chegar perto da filha predileta dela, hahahahahah!

    ResponderExcluir
  8. Pois é... Conviver com uma vilã dessas na vida real é que dá medo... huahuahaua

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.