Zachary Quinto já está inspirando outros com seu gesto. Hoje foi o repórter Dan Kloeffler, da rede americana ABC, que se assumiu gay publicamente e no ar.
Ao dar a notícia sobre Zachary Quinto, Dan Kloeffler emendou um recado sutil dizendo que pelo Zachary Quinto ele abriria mão da regra de não namorar atores. Ah, eu também.
Eu tenho em meu computador uma tabela de excel com uma lista de nomes de personalidades de diversas áreas (a lista é composta por nome, profissão, nacionalidade) que são assumidamente homo ou bi. Começou por acaso no início do ano com o cantor Tiziano Ferro. Salvei o nome dele num bloco de notas para lembrar de ler a notícia sobre o fato dele ter saido do armário e aos poucos fui acrescentando outros nomes no mesmo bloco de notas e a medida que foi formando uma lista tornou-se algo definitivo, tipo uma coleção. Tem de políticos a militares, de artistas a atletas e é sempre bom poder incluir um nome novo. Pensando bem, é impressão minha ou 2011 já pode ser considerado o ano gay? Eu nunca vi tanta gente pública sair do armário, nunca tantas notícias sobre os LGBT como em 2011. Seja como for, faço minhas as palavras do Crico: que se abram todos os armários!!! :D
Eu preciso te falar, Luciano, seu blog me inspira! Não passo uma semana sem acessá-lo e me atualizar quanto as notícias do mundo! Adoro a forma suave como descreve os acontecimentos e seu posicionamento crítico! Obrigado, por favor, continue assim! Beijos, sucesso!
Que se abram todos os armários!!! :D
ResponderExcluirEu tenho em meu computador uma tabela de excel com uma lista de nomes de personalidades de diversas áreas (a lista é composta por nome, profissão, nacionalidade) que são assumidamente homo ou bi. Começou por acaso no início do ano com o cantor Tiziano Ferro. Salvei o nome dele num bloco de notas para lembrar de ler a notícia sobre o fato dele ter saido do armário e aos poucos fui acrescentando outros nomes no mesmo bloco de notas e a medida que foi formando uma lista tornou-se algo definitivo, tipo uma coleção. Tem de políticos a militares, de artistas a atletas e é sempre bom poder incluir um nome novo. Pensando bem, é impressão minha ou 2011 já pode ser considerado o ano gay? Eu nunca vi tanta gente pública sair do armário, nunca tantas notícias sobre os LGBT como em 2011. Seja como for, faço minhas as palavras do Crico: que se abram todos os armários!!! :D
ResponderExcluirEu tô quase acreditando que amanhã vai ser a vez do meu pai...
ResponderExcluirAbraços!!
Eu preciso te falar, Luciano, seu blog me inspira! Não passo uma semana sem acessá-lo e me atualizar quanto as notícias do mundo! Adoro a forma suave como descreve os acontecimentos e seu posicionamento crítico! Obrigado, por favor, continue assim! Beijos, sucesso!
ResponderExcluirna lista!
ResponderExcluirhehehe
besos
Eu tb já estou desconfiando do meu pai...hahahahahahaha!
ResponderExcluirA hora é agora Evaristo Costa!
Abraço!