Passando a régua, 21 é realmente o disco do ano. Todo mundo sentiu vontade de cantar as músicas, desde anônimos em busca de fama até cantores já estabelecidos, passando pela filha da vizinha, a garotinha do lado, o homem da rua, a sua mãe, a minha, e até aquela tia velha que todo mundo jurava que já tinha morrido. Só falta agora uma versão do Papa cantando Rolling In The Deep com um coro de cardeais.
A maioria das regravações foram perfeitamente dispensáveis. Mas algumas resultaram interessantes, como a interpretação de John Legend para Rolling In The Deep que pode ser ouvida e baixada aqui. Ou esta versão de Someone Like You ao vivo para uma rádio da França pelo James Vincent McMorrow (que aparece neste blog pela terceira vez numa única semana; mais uma menção e estaremos automaticamente casados).
verdade, sem sombra de duvida é o disco do ano...
ResponderExcluirAnsioso por esse DVD!
ResponderExcluirCom certeza o cd do ano, 2011 foi o ano da Adele, o sucesso lhe sorriu! Talentosa e de um carisma sem igual! Merecido! Que ela se recupere prontamente e grave muitos outros 21's.
E se eu comentar que o James Vincent McMorrow é lindo, perfeito e meu número em todos os posts eu viro automaticamente o amante, tá? Hehehehe
ResponderExcluirAbraços!!