Hoje assisti a um pronunciamento da presidente Cristina Kirchner na TV e não consegui me concentrar. Aquele cabelão dela me tirava a atenção, especialmente a franja que insistia em lhe tapar um dos olhos e era arremessada para trás com um solavanco da cabeça. Fiquei imaginando como uma pessoa consegue cumprir uma agenda presidencial, que deve ser pesadíssima, e manter este cabelo de perua com estes gestos de jogada de cabeça típicos de garota adolescente.
Cheguei a sentir saudades do capacete da dona Dilma. Acho que prefiro a nossa presidente com andar de caubói do que esta daqui com toda esta peruice que cansa muito rápido.
esperava mais de vc!!! putz, que post imbecil!!!
ResponderExcluirTodos devemos ser imbecis pelo menos um dia, não levar as coisas a sério e falar bobagem , se não o mundo não tem graça.
ResponderExcluirHahahahaha... Tadinha...
ResponderExcluirMas talvez seja o costume. Quem sabe um argentino não se sinta muito incomodado com o cabelo capacete de Dilma num pronunciamento??
Abraços!!
Eu A-DO-RO Cristina Kirchner! Acho ela glamurosa, linda e sensual! Sem contar que a vi, algumas vezes, nas reuniões de cúpula do Mercosul, se abrindo em sorrisos ao nosso Ex-Pres. Lula!
ResponderExcluirAcho que essa masculinização da mulher que existe na política brasileira é completamente machista e descabida, pois se baseia na idéia de que a mulher, para ser capaz na política, tem que ter aparência ou comportamento masculino! Afinal, se queremos ser governados por mulheres, que elas sejam o que são: MULHERES! A nossa política não é feita somente de Dilmas, Erundinas e Heloisas Helenas. Existem mulheres muito femininas e de muita fibra na politica brasileira (Maria do Rosário, Manuela D'Avila,...) Basta que tenhamos um pouco de ousadia para que se quebre o estigma de que mulher na política deve ser masculina!