Faz décadas que não vejo a Kathleen Turner em um bom papel, mas parece que agora vou poder matar as saudades. Em maio será lançado The Perfect Family e a história promete: Kathleen Turner é uma destas mulheres baba-ovo de igreja que acaba de ser indicada para o cobiçado prêmio de "Católica do Ano". Na história a Igreja promove algumas visitas surpresa para se certificar da realidade de lar católico da candidata indicada antes de dar o prêmio. O problema é que o marido dela bebe, o filho largou a mulher e está de caso com uma manicure, e a filha é lésbica e pretende se casar com a namorada. Ou seja, a família é completamente normal, mas a Igreja não pode saber.
E ainda tem Richard Chamberlain fazendo o papel do Monsenhor. Agora com 73 anos, ele foi lindíssimo na juventude ("um pão", dizia a tia Cotinha) e saiu do armário já na terceira idade há menos de 10 anos. Mal posso esperar.
Nossa! Só por esta amostrinha já dá pra ver que ela vem pra gente matar mesmo as saudades!
ResponderExcluirfilme q promete muito mesmo ...
ResponderExcluirNão vejo Kathleen num bom papel desde Mamãe É de Morte, do John Waters. Curiosíssimo tb pra ver o eterno Dr Kildare.
ResponderExcluirLuciano, tenho 27 anos e me lembro de ter visto Richard Chamberlain pela primeira vez em meados dos anos 90 no filme 'As minas do Rei Salomão'. Desde muito pequeno já sentia atração por homens e ele era um dos meus sonhos de consumo. Me lembro dele em uma cena de uma minissérie chamada Pássaros Feridos (ele interpretava um padre, olha só)em que ele toma chuva e acaba indo se enxugar nu em pêlo (em pêlos melhor dizendo! he he he)numa varanda e acaba sendo assediado por uma velhinha. Nossa! Essa cena foi o máximo que eu pude ter de erotismo masculino naquela época. Mexeu com as minhas fantasias de menino! O mais interessante é que alguns homens sempre me chamavam mais a atenção, tinham algo de diferente dos outros e eu não sabia o que era. Só mais tarde é que eu pude entender o por que:
ResponderExcluir(1) EU era gay
(2) e ELES também
(3) eu tinha (e ainda tenho) um gaydar afiadíssimo!!!
Muitos desses caras, tanto da mídia quanto da vida real (próximos a mim)se revelaram gays. Ricky Martin por exemplo, e mais recentemente um amigo da minha irmã que há cinco anos quando o conheci saquei qual era a praia dele na hora, na época era casado com uma mulher linda e hoje tem um namorado.
Nunca tinha visto Richard Chamberlain idoso e o reconheci imediatamente quando o vi em Brothers & Sisters. Adoro ele.
Allan Quatermain!!!
ResponderExcluir@Anônimo:
ResponderExcluirSe quiser matar as saudades desta cena famosa de Pássaros Feridos, está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=05rSk_O3aIw
Richard Chamberlain realmente batia um bolão!
Abraço,
**
que barato!
ResponderExcluirEU também achava lindo ele em Pássaros Feridos pelo SBT o Silvio vendia a minissérie e prometia emoção com esta minissérie.
ResponderExcluirAgora lindo mesmo e com fim trágico foi o Super Homem Cristoper Reeve, puts aquele cara era um tesão de lindo.