domingo, 29 de julho de 2012

Infância

Um dos grandes baratos de se viver a infância em uma cidade do interior é a inabilidade de percepção de separação social. Todos estudam juntos na mesma escola, e na mesma classe convivem o filho do prefeito, a filha da cabeleireira, o filho do pintor, o filho do homem que vende picolé na rua, o filho do fazendeiro - e são todos amigos. Brincam juntos, saem juntos. Só agora, depois de grande, visitando cada um, é que eu posso perceber as dificuldades que cada um deve ter passado.



4 comentários:

  1. Acho que na infância, quando todos juntos brincando e rindo ou estudando, não existe muita dificuldade. Elas surgem depois, quando nos separamos e as classes sociais se mostram mais claras. Aí sim... é difícil.
    A Igreja de Ouro Fino é maravilhosa... e dizem ter lindos vitrais. Tire umas fotos...e nos mostre.. rsrs
    Beijos...aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que igreja é essa?? que coisa linda!! onde fica Luciano?

    ResponderExcluir
  3. @AliKerouak:
    Esta é a igreja matriz de Ouro Fino, minha cidade natal, no sul de Minas. É uma cidade pequena e simples, mas tem uma igreja realmente muito bonita e majestosa no ponto mais alto da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Luciano, não tem nada a ver com a postagem, mas não sei se vc já viu este vídeo do casamento de Alécio e Luiz Felipe realizado em Brasília, perfeito! http://vimeo.com/42949960

    Abraços, Alexandre.

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.