Antigamente para ser ouvido a gente tinha que botar a boca no trombone e fazer muito barulho. Agora já é possível quase começar uma terceira guerra mundial apenas digitando algumas palavras pelo teclado do celular. A repercussão de algumas mensagens em redes sociais tem sido tão grande e tão rápida que ainda vai levar algum tempo para o mundo se acostumar. Um jogador suíço já foi expulso dos jogos olímpicos por uma tuitada mal dada. O mesmo já tinha acontecido com uma atleta grega.
Mas o engraçado mesmo é ver celebridades lendo as tuitadas de anônimos tirando sarro delas como nesta apresentação do Jimmy Kimmel na televisão americana. Não tem preço ver a cara do Justin Bieber lendo "Caro Deus, por favor devolva o Tupac (Shakur, morto em 1996) que nós te devolvemos o Justin Bieber", ou o Matt LeBlanc lendo um comentário sobre seu grisalho precoce.
Gente, ninguém quer botar a BOCA NO TROMBONE? rsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirEstá meio assustador toda a importância que é dada a um tweet. O que é libedade de expressão e o que não é? O que é verdade e o que é ironia ou má interpretação? O Twitter nos deixa diante de perguntas como essa.
ResponderExcluirOutra coisa é a dimensão negativa que as coisas ganham. Xingar atrás da tela de um computador é muito mais seguro do que xingar na cara e correr o risco de levar um soco. Infelizmente, a internet é o refúgio daqueles que vivem remoendo ódios e podem extravasar tudo em 140 caracteres.
infelizmente tem gente que acha que, só por ter essas redes sociais, pode sair falando o que quiser. tivemos casos assim aqui no brasil, de pessoas com péssimo gosto expressando comentários preconceituosos e que só espalham a intolerância.
ResponderExcluirLUCIANO O QUE FOI DITO PARA O JAMES VAN DER BEEK ( ACHO ELE MUITO LINDO, APESAR DA CARA DE CHUCHU), NAO CONSEGUI ENTENDER O CONTEXTO DA FRASE , VC QUE FAZ TRADUÇOES E ENTENDE MELHOR DE CONCEITOS, ME RESPONDA O QUE DIZ AQUELA FRASE, ABRAÇO. OBRIGADO. KLAUS ( VOU AGUARDAR OK)
ResponderExcluir@Klaus:
ResponderExcluirNa nova série "Don’t Trust the B—- In Apt 23" o James Van Beek faz papel dele mesmo. Acredito que estejam fazendo uma gozação com isto pois muita gente já o acusava de fazer sempre o mesmo papel.
**