sábado, 20 de outubro de 2012

Não provoque uma mulher de TPM

O mundo da propaganda ficou muito mais interessante depois que as grandes empresas aprenderam a aceitar críticas com bom humor e a reverter as reclamações em marketing positivo. A jogada mais recente é a da inglesa Bodyform, fabricante de absorventes higiênicos íntimos. Tudo começou depois da repercussão de uma mensagem no facebook postada por um tal Richard Neill, que reclamava dos comerciais falsos da Bodyform mostrando mulheres lindas, leves e soltas quando na realidade a mulher dele virava uma "leoa" naqueles dias. A resposta foi dada pessoalmente pela diretora presidente da Bodyform. Atenção para o detalhe no minuto 1:27 - você sabia que elas faziam isto?

4 comentários:

  1. Eu faço.... e vc também.... kkkkkk
    Boa a estratégia de mudança do marketing, espetacular...
    Bom sábado...

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Tenho horror de publicidade mas amei esse video, puro deboche!

    ResponderExcluir
  3. Boa! Os médicos são unânimes em afirmar que TPM não é desculpa pra chiliques. Richard Neill quis aparecer e se deu mal kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.