terça-feira, 6 de novembro de 2012

O clã


Tem gente que pensa que família de comercial de margarina não existe - estão aí os Romney para provar que existe sim. Eles representam a melhor definição do que em inglês se chama de picture perfect - algo tão perfeito que merece uma foto.

Eles parecem uma coisa assim meio Bree Van De Camp, a personagem de Marcia Cross em Desperate Housewives que não tinha um fio de cabelo fora do lugar e que sofria de paranoia de ter tudo sob controle. Ou então, a possível família da Barbie com o Ken. Em outra análise, as mulheres parecem saídas do filme Stepford Wives - robôs perfeitos que tomaram o lugar das mulheres normais que vemos no dia a dia.

Para muitos americanos, o retrato desta foto representa o sonho americano. Por isto Mitt Romney continua ainda bem cotado para ocupar a cadeira de presidente, apesar de todos os pesares. Para os Romney, milionários de berço que só multiplicaram a riqueza ao longo da vida, imagino que não deve ser nada fácil perder uma eleição para um candidato negro e pobre. 

8 comentários:

  1. Não estará por ali um gay disfarçado ?

    ResponderExcluir
  2. "Não estará por ali um gay disfarçado ?"

    Pensei exatamente a mesma coisa quando via a foto! :D

    ResponderExcluir
  3. Não é que estou tb a pensar no mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que estão falando do filho mais a esquerda na foto... É o mais novo, que é gay (no armário) e parece trocado na maternidade...

    ResponderExcluir
  5. Apesar de achar o Mitt interessante (grisalho, etc.) - torço sempre pelo Obama, com muito mais carisma e honestidade!
    Vamos esperar pois a eleição por lá é coisa bem complicadinha...

    ResponderExcluir
  6. Quem será o Andrew dessa família Van de Camp?

    ResponderExcluir
  7. Pois é margarina também derrete, e tudo muda, pelo menos a Casa Branca não vai virar um Grande Hotel!!!!!

    ResponderExcluir
  8. a típica família do touro reprodutor e da vaca parideira.

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.