A ignorância cega e a intolerância mata... muitos outros Saulos já morreram e tantos outros ainda morrerão, tudo em nome da falta de cumprimento ao mandamento máximo de "amar-vos uns aos outros como Eu vos amei" e "amai ao próximo como a si mesmo". Nós comemoramos diversas conquistas nas cidades grandes, mas a realidade nos confins deste Brasil ainda é desoladora. Só nos resta acreditar na luta e seguir em frente para a conquista do direito à vida, ao respeito e à dignidade humana.
Li sobre isso mais cedo. Triste...muito triste.
ResponderExcluirPorra!
ResponderExcluirA ignorância cega e a intolerância mata... muitos outros Saulos já morreram e tantos outros ainda morrerão, tudo em nome da falta de cumprimento ao mandamento máximo de "amar-vos uns aos outros como Eu vos amei" e "amai ao próximo como a si mesmo". Nós comemoramos diversas conquistas nas cidades grandes, mas a realidade nos confins deste Brasil ainda é desoladora. Só nos resta acreditar na luta e seguir em frente para a conquista do direito à vida, ao respeito e à dignidade humana.
ResponderExcluirA professora falou com a melhor das intenções, mas chamar o cara de aidético é pra foder o cu do palhaço, ainda mais vindo de um educador.
ResponderExcluirEssa é a realidade: num dia o prefeito querido por sua cidade, no outro o rapaz rejeitado pela vida.
ResponderExcluirChocado!!!! Viver em um País onde as pessoas são enganadas e ludibriadas por espertalhões dá nisso!!!! Lamentável!!!!
ResponderExcluirtristíssimo...
ResponderExcluirO q dizer? Também prefiro o silêncio...
ResponderExcluir