segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Do planalto central


Pessoal, ainda se lembram do Alécio e do Luiz Felipe, aquele casal super fofo de Brasília que fez um casamento lindo e de quem eu falei aqui? Eles voltaram a ser notícia esta semana em uma excelente reportagem publicada na Vejinha Brasília sobre a onda de casamentos gays realizados na cidade. Segundo a reportagem nossa capital federal registra o maior número de casamento registrados em cartório e os menores índices nacionais de crimes homofóbicos.

Recomendo a leitura da reportagem todinha. Há aspectos super interessantes sobre aceitação familiar e casais que certamente vão servir de inspiração para muita gente. Nestes tempos de política braba, é reconfortante constatar que nem toda notícia que vem de Brasília é ruim. Parabéns aos colegas de lá por terem conseguido estabelecer este recorde super positivo e por darem uma esperança para o resto do país. E um beijo pro Ricardo pela excelente dica!

6 comentários:

  1. Dizem que é do planalto central brasileiro que vira uma saudavel, boa e nova maneira de viver, segundo algumas previsoes esotericas.
    Quem sabe é por ai...pelo caminho do amor, da aceitaçao, do respeito e de novas facetas de comunidades e familias!!!??

    Que os anjos digam Ámem! Rs

    abraço Luciano e boa semana

    ResponderExcluir
  2. É de fato muito auspicioso saber que Brasilia pode gerar coisas boas e saudáveis

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu não curtir muito o evento social que se transformou o sagrado matrimônio, vale a postura política das mãos dadas e sorrisos bentos, felizes serão. Que deus abençoe os dois.

    ResponderExcluir
  4. Nossa capital dando orgulho aos brasileiros, um exemplo, finalmente.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Luciano por sua atenção e pelo beijo, gostei!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente a maioria dos (casais ) que saiu na matéria , gosta de suruba assim é fácil casar , (amor) realmente moderno.

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.