sábado, 8 de março de 2014

Casa comigo?

Tem como não amar isso?

marry me from elvisdifazio on Vimeo.

9 comentários:

  1. Bonito mesmo, apesar de não ter ficado claro o que fez ele se interessar pelo último rapaz e seus desentendimentos com sua família.

    ResponderExcluir
  2. Fico um pouco frustrado com esses vídeos, segundo os vídeos para ser feliz igual a esse comercial de margarina deve ser masculino, lindo sarado bem sucedido. Maduros, um pouco fora do peso, afeminados e os não tão ricos ficariam de lado e sozinhos.

    ResponderExcluir
  3. Esses vídeos são comerciais de margarina que mostram um situação quase impossível e excluem o restante de nós, maduros, gordinhos, não tão ricos, não tão sarados.
    Parece que para ser feliz temos que ser a versão mais aceita pela sociedadedo do que é ser gay.
    quero ver um com um afeminados, ursão ou coroa encontrando um amor e sendo feliz, não essa versão gay de conto de fadas.

    ResponderExcluir
  4. Gente, menos! Bem menos! Em nenhum lugar o vídeo diz que só é feliz quem tem aquela aparência. É claro que eles escolhem homens lindos, porque ninguém gosta de ficar vendo gente feia - nem eu!

    No fundo somos todos iguais. Gente feia é que nem gente bonita - só que feia.

    ResponderExcluir
  5. Bobinho demais, como 99% do que fazem pro público gay.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu gostei, o rapaz tanto procurou que achou ou melhor esbarrou com seu pretendente, a vida é cheia disso nada é por acaso, ainda não encontrei o meu cara metade, me vi igual ao cara, teve uma hora que estava desesperado sem saber se seria feliz, encontraria alguém, e encontrou, ou melhor esbarrou.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero isso pra mim!
    Vivo exatamente a mesma coisa, não encontro ninguém prestável, ninguém interessado em monogamia. É triste!

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.