De todas as 4.576 versões que criaram para o vídeo do FIRST KISS, esta versão gay que veio da Nova Zelândia foi a que achei mais interessante e significativa. Por razões óbvias.
É a expressão mais sincera e delicada num produto de mídia que já assisti, são os beijos mais honestos que já vi, e a música de fundo, fez o encaixe perfeito. Parabéns Leandro, tenho curtido muito seus posts, longa vida pra ti. abraços.
@Anonimo: A música é We Might Be Dead By Tomorrow, do álbum I Thought I Was An Alien, da cantora francesa Soko. A Soko participou do vídeo First Kiss original que lançou toda a onda.
@Paulo: Será que esta diversidade não é típica da Nova Zelândia, onde o vídeo foi feito?
Morto *____*
ResponderExcluirÉ a expressão mais sincera e delicada num produto de mídia que já assisti, são os beijos mais honestos que já vi, e a música de fundo, fez o encaixe perfeito. Parabéns Leandro, tenho curtido muito seus posts, longa vida pra ti. abraços.
ResponderExcluirO carinha que beijou o de barbicha ganhou na loteria! Benzadeus hein!
ResponderExcluirGostei, e eu aqui tão carente!!!
ResponderExcluirlindo!
ResponderExcluirlindo lindo!!!
ResponderExcluirque música é essa?
ResponderExcluirEsse video poderia ser também a versão FIRST KISS WITH ASIANS
ResponderExcluir@Anonimo:
ResponderExcluirA música é We Might Be Dead By Tomorrow, do álbum I Thought I Was An Alien, da cantora francesa Soko. A Soko participou do vídeo First Kiss original que lançou toda a onda.
@Paulo:
Será que esta diversidade não é típica da Nova Zelândia, onde o vídeo foi feito?