Não é o primeiro disco de duetos que a Barbra Streisand faz, e seis das músicas deste álbum já apareceram em trabalhos anteriores, algumas interpretadas com parcerias diferentes (como What Kind Of Fool que ficou famosa na parceria original com Barry Gibb e aqui rendeu um dueto tocante com John Legend). Mas isso não tira o brilho do lançamento.
People vai pegar muita gente de surpresa - a parceria com Stevie Wonder resultou lindíssima e carrega a mensagem que permeia o álbum de colaborações ("people who need people are the luckiest people in the world"). O dueto póstumo com Elvis Presley em Love Me Tender certamente vai arrancar alguns suspiros. E a parceria com Babyface em Evergreen resultou ainda melhor do que eu estava esperando - e olha que a expectativa era alta. O encontro com Billy Joel em New York State of Mind também é uma grata surpresa.
Supimpa!!!
ResponderExcluirSerá que a madame vai chegar aos noventa ou cem anos com a mesma voz, essa cara jovial e aprontando?
ResponderExcluirO que falta ali é compositor.
ótimas músicas e uma voz ainda primorosa... mas é o velho caça-niqueis (que nós vamos comprar e copiar como loucos) Diva Streisand!
ResponderExcluirMas que ótima noticia... Barbra sempre permeou minhas emoções, desde os aureos tempos da adolescência! Não vejo a hora de ouvir essa preciosidade! Belissima dica amigo! Abraços
ResponderExcluir