terça-feira, 21 de abril de 2015

Babilônia e a Praia do Futuro


O Tony Goes descreveu um diagnóstico certeiro para os problemas que acometem Babilônia. Concordo com tudo e acrescento algo mais: Babilônia está sofrendo do efeito Praia do Futuro, aquele filme que muita gente reclamou que estava sendo vítima do preconceito mas que na verdade só era muito chato mesmo.

Tanto em um quanto em outro, as partes são maiores do que o todo: elenco bom, diretor bom, ideia boa - mas quando se coloca tudo junto o caldo não dá liga. Babilônia está ficando chata. Os maus só faltam começar a roubar doce de criancinha na rua e os bons são um porre de chatos. E o casal de lésbicas só falta aparecer em cena com um cartaz "olha só como nós somos bacanas". Desse jeito a gente fica até desejando que elas morram na explosão de algum shopping.

2 comentários:

  1. Também concordo meus cliques no controle remoto já estão aumentando está muito chato, pena também que a novela das 19 esteja no fim e a próxima novela das 19hrs pela chamada não gostei e sempre acerto ou seja já não vou assistir mais, vou ver é outra coisa ou telejornais.

    ResponderExcluir
  2. O melhor (ou pior) é um comentário na página da crítica do Tony. Comentário preconceituoso na crítica de uma pessoa que é gay.

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.