quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Francamente

Rodrigo Faro na capa da TPM is so last week!! O último barato é James Franco na capa da Candy.

Um comentário:

  1. Papai Urso do Interior7 de outubro de 2010 às 13:06

    Há outras formas de dar visibilidade à causa gay, a mais bem-sucedida é ser o padrão hetero na 'embalagem', o que pessoalmente eu defendo, só isso pode derrubar estereótipos, gerar credibilidade, angariar simpatia e servir de trampolim para posições de destaque... Prova disso foram as eleições 2010, que num estado conservador como MG, deu-se o governo para um senhor bem-resolvido com sua orientação e isso tudo aconteceu
    sem grandes celeumas ou polêmicas, pergunto: ele precisou por chapéu de Carmem Miranda na capa de alguma publicação? Não!!! Jean Wyllys tb é ultra-out, nunca foi encontrado pagando de drag-queen e tb conquistou seu quinhão de confiança e simpatia popular, tanto que vai nos representar (e bem, pelo que conheço dele) em Brasília. That's the matter! Até que ponto se 'montar' p/ um ensaio pode ser propaganda positiva ou aparecer sucessivamente em publicações específicas dando declarações cool sobre a maravilhosa liberdade de ser vc mesmo 24 h por dia? Será que não enche um pouco militar com esse vigor sem no entanto ser gay? Verdade seja dita, qualquer homem que não tenha sido abençoado com traços femininos, fica pavoroso de mulher. Esse rapaz atira p/ todos o lados num desepero por mídia fácil e gratuita à la Christina Aguilera... Alguém deve dizer a ele que já entendemos o apoio incondicional que ele dá a nós, mas já chega, please, tá dando mais overdose dele em capas de revista pró-homo do que Deborah Secco em novelas, stop this bullshit now, Mr. Franco!

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.