
Nesta semana, em entrevista à edição italiana da Vanity Fair, Tiziano Ferro revelou o segredo: é gay.
Parece que Ricky Martin começa a fazer escola. E os artistas galãs, para quem no passado uma revelação destas significaria o suicídio profissional, começam a sentir a segurança de assumirem o que são. Tiziano Ferro disse que depois de muita análise chegou à conclusão que quer vivenciar este seu lado na plenitude sem considerá-lo algo odioso ou monstruoso. Este jeitão de bom moço é ótimo exemplo para a juventude atual tão em falta de modelos em quem se espelhar.
Tizi, bem vindo ao clube!
ai ai
ResponderExcluirMas não tinha um cara no Take That que era gay assumido na época em que a banda era ativa (não estou falando do Robbie Williams, claro)? Ou era no 5ive? Depois teve o bear do N'Sync que se assumiu, mas com a banda já aposentada e ele patinando numa carreira de ator.
ResponderExcluirClaro que cantores gays não são novidade, mas já que você tocou no assunto "galãs", lembrei desses casos envolvendo boybands.
@Daniel,
ResponderExcluirToda boyband já tem um jeito meio gay, mas acho que para um cantor solo a pressão é maior. Nas boybands teve o Lance Bass do N'Sync, o Stephen Gately do Boyzone - que faleceu há exatamente um ano, o Christian Chavez do RBD. Por enquanto!!
**
ele continuava sozinho pq queria..eu estava aqui completamente a disposição dele!!!!
ResponderExcluirTiziano Ferro é gente que faz, agora sem neuras e com aval da terapia... rsrsrs... As biografias deviam ter um apendice sobre sexualidade, é tão chato não saber por exemplo se Robert Redford algum dia teve sua próstata estimulada e, melhor que isso, se gostou da experiencia e repetiu-a inúmeras vezes em segredo absoluto de estado... Se causasse constrangimento eles [as celebridades] deviam deixar um documento autorizando publicação póstuma. Precisamos de referencias, eu AMO REFERENCIAS, mas como sabê-las ao certo com tanta gente mal-resolvida no mundo, ah esses questionamentos cruéis...
ResponderExcluir