sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boçalidade por osmose

O deputado Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, re-eleito recentemente, afirmou em um programa de televisão que um filho que vai virando "gayzinho" precisa de uma surra para endireitar.

Segundo o deputado "Se o garoto anda com maconheiro ele vai acabar cheirando, e se anda com gay vai virar boiola com toda certeza". Se isto é verdade, então significa que quem anda com Bolsonaro também vai acabar virando idiota, burro e boçal?

6 comentários:

  1. Este é um exemplar típico da corja de políticos q o povo brasileiro escolhe para representá-lo no parlamento ... esperar mais o que né?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Essa fala é desprezível. E se pensarmos que este homem está investido de um cargo público e representa a sociedade, nossa.

    ResponderExcluir
  3. Papai Urso do Interior26 de novembro de 2010 às 17:16

    Com tanta coisa pra esse ser rastejante e asqueroso se preocupar enquanto político, ele vem com bravatas machistas... Como diz Jeca-Gay, 'Menino só atira pedra em fruta gostosa', vai ver ele quer provar, uái?! rsrsrs... Bolsonaro quer o que todos nós queremos: um homem pra chamar de seu!

    ResponderExcluir
  4. Essa criatura defende, desde muito, a censura, a tortura, pena de morte, e nos anos 2000 propôs o fuzilamento de Fernando Henrique Cardoso, quando, na mesma época, disse que não podia admitir abrir a porta do apartamento e topar com um casal de gays se beijando. E continua sendo eleito. Infelizmente, ele não é o único idiota, burro, boçal.

    ResponderExcluir
  5. Olá, esse boçal precisa saber q homofobia é crime (em breve) e incentivar a violencia tb. Bóra mandar mensagens de desagravo a ele no site da câmara. Eles precisam saber que nós existimos e exigimos... Respeito. Aproveito pra indicar meu blog www.tucacoelho.blogspot.com tb sou de sao jose dos campos, vamos fazer contato?

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.