quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Obra de arte

O que esperar de um filme cujo trailer já é uma pequena obra de arte? Vem aí: The Tree of Life (muito provavelmente vai se chamar A Árvore da Vida em português), de Terrence Malick, com Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain. O duro é esperar até maio do ano que vem para conferir.

6 comentários:

  1. Terrence Malick não é o de Além da Linha Vermelha? tenho medooooo..rs...mas concordo q o trailer é belíssimo.

    ResponderExcluir
  2. www.tucacoelho.blogspot.com16 de dezembro de 2010 às 19:49

    Já houve o primeiro beijo gay. Um Sonho a Mais foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo, entre 4 de fevereiro e 2 de agosto de 1985. Com argumento de Lauro César Muniz e Daniel Más, baseado na peça teatral Volpone, de Ben Jonson, foi escrita inicialmente por Daniel Más com supervisão de Muniz. Daniel Más foi afastado da trama que passou a ser escrita por Lauro César Muniz, com colaboração de Mário Prata e Dagomir Marquezi. Teve direção de Roberto Talma, Carlos Magalhães, Mário Márcio Bandarra e Luca de Castro e direção geral de Roberto Talma. Contou com 155 capítulos. Nela foi exibido o primeiro beijo gay em telenovelas brasileiras, entre os personagens de Ney Latorraca (travestido) e Carlos Kroeber.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, muito bonito o trailer... Mas é que eu sou meio desconfiado e não costumo a ver o filme só pelo trailer. Quem sabe esse não vira uma exceção? Abração!

    ResponderExcluir
  4. Gente, lindo o trailer mas eu não entendi muito sobre o que se trata o filme.
    Fiquei na vontade de ver.

    ResponderExcluir
  5. Me passaram o trailer esses dias e assisti. e eh mesmo uma pequena obra de arte. adoro os momentos onde há alguem correndo ou imagens grandiosas em camera lenta e uma trilha mto bem composta de fundo. tb kero assistir.

    e parabens pelo blog, luciano
    tenho ele nos favoritos e todo clico pra ver o q tem de novo.

    grande abraço ^^

    ResponderExcluir

Reservo-me o direito de ignorar solenemente alguns comentários.