Se não tivesse morrido naquele túnel em Paris a princesa Diana estaria completando 50 anos de idade daqui a três dias, em 1º de julho. Ela foi talvez a mulher mais observada, admirada, invejada, e copiada dos últimos anos. Uma reencarnação de Grace Kelly somada a altas doses de melancolia e traições palacianas. Apesar de viver num conto-de-fadas Diana foi uma mulher moderna. Era uma princesa que ia à academia, que tinha casos extraconjugais, que chorava em público, que era amiga de gays, que nadava no Mediterrâneo, e que certamente falava mal da vetustez da família real pelas costas.
Como seria esta mulher moderna hoje na era da Internet? A Newsweek fez um exercício de imaginação para criar o que provavelmente seria a página de Diana no facebook. A lista de amigos seria invejável, e o mural teria mensagens que compiladas certamente virariam um bestseller. Como faço para adicionar?
Sim, ela seria mais feliz aos 50 anos...
ResponderExcluirÉ... Ela se foi, né?? Mas o povo quer que ela fique...
ResponderExcluirAbraços!!
Adoro duas coisas:
ResponderExcluir1) "Jo" Rowling, uma coisa bem íntima;
2) A cara do Sarkozy cutucando Diana!
Há uma série de páginas no facebook contra nós homossexuais. Digitando "Kit Gay" encontramos facilmente essas páginas. Vamos denunciar essas páginas discriminatórias. É só clicar em "denunciar" e marcar como "hate speech"! Vamos nos movimentar!!!
ResponderExcluirAdorei! Sempre curti a Diana, desde criancinha. Tomei a liberdade de "roubar" a foto e colocar no meu Tumblr (amanhã, tá na fila).
ResponderExcluirSem dúvida ela ainda seria amada e teria zilhões de seguidores. Muito legal esse "exercício de imaginação".
ResponderExcluirOlha o Eike Batista ali do lado, gente!
ResponderExcluir