Daniel Ribeiro, idealizador e diretor do curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, recebeu ontem no País de Gales o prêmio máximo do Iris Prize Festival. Uma das particularidades interessantes deste festival de curtas GLBT realizado em Cardiff é que o público é quem sai ganhando: o vencedor leva o prêmio de 25 mil libras esterlinas para realizar um outro curta na Inglaterra. Isto garante que logo poderemos conhecer outro projeto do Daniel Ribeiro.
Eu Não Quero Voltar Sozinho é realmente emocionante. O trio de atores adolescentes é muito bom, e o filme foi realizado com sensibilidade. O próprio Daniel Ribeiro disponibilizou em janeiro o vídeo no YouTube, onde já conta com mais de 700 mil acessos. Vale muito a pena dedicar 17 minutos do seu tempo para ver ou rever esta história.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Vamos voltar juntos?
Às
21:32
> > > > Espalhe por aí: | Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Cardiff é no País de Gales.
Obrigado, Anônimo, já fiz a correção no texto.
**
É bem bonitinho esse curta mesmo, e tecnicamente impecável. Só acho que poderia ter duração menor.
Desde que vi o trailer, fiquei com uma vontade monstro de vê-lo. E não me decepcionei nadinha. Toda uma fofura esse curta.
Lindo lindo.
FOFO define. Eu soube que esses mesmos, argumento e atores do Curta, seriam utilizados para um Longa.
Daniel Ribeiro arrasou nesse curta. Ele também tem um site que eu admiro chamado www.musicadebolso.com.br onde grava videoclipes de artistas que não estão no mainstream da MPB. Recomendo muito os videos de "5 à seco", "Fabio Cadore" e "Numismata".
O Daniel Ribeiro é mesmo fantástico. Quem ainda não viu o seu primeiro curta, o Café com Leite (também com temática homossexual), dá uma olhada nesse link aqui (para assistir o curta, clique no botão "Assista" - em vermelho à esquerda).
O cara só fez dois curtas e ambos valem a pena mesmo...
Abraços!!
Eu não canso de rever! E muita gente ficou pensando que o ator era cego na vida real, ele tá realmente muito bem nesse papel.
@Cara Comum:
Obrigado pelo link. Eu já tinha visto Café com Leite mais de uma vez, mas nem suspeitava que era do mesmo Daniel Ribeiro. Muito bom.
**
So cute!
Realmente, o curta é muito bom. Até eu pensei que o cara fosse realmente um ator cego. Todos os três são ótimos.
Excelente notícia, diria que ainda melhor que o boato (ou não) de que o curta viraria longa. Prefiro que ele fique assim, e que outro filme novinho venha por aí. Porque é danado de lindo mesmo.
[j]
Postar um comentário