Há várias formas de sair do armário com estilo. Zachary Quinto e Marco Nanini usaram uma frase dita em tom indiferente no meio de uma entrevista. O repórter Dan Kloeffler assumiu-se ao vivo durante o noticiário na TV. O comediante Oliver Callan revelou-se também durante uma entrevista. O diretor australiano Stephen Elliott preferiu sair do armário durante um discurso em frente a uma plateia lotada. Ricky Martin preferiu o Twitter.
Já o cantor country canadense Drake Jensen resolveu dedicar uma música de seu último disco a Jamie Hubley, o garoto gay que se matou em outubro depois de ser alvo de bullying na escola. No vídeo lançado há duas semanas o cantor aproveita para sair do armário e apresentar o maridão, que faz uma ponta no final.
7 comentários:
E?
Humm...Ursos !
Adoro os Ursos, ainda casarei com um Ursão!!(ou quem meu coração pedir...não sou bitolado).
Faz tempo que não comento aqui Luciano, mas sempre visito e fico observando quanta gente nova comentando no seu blog, inclusive héteros.
Um abração! :)
*Ano passado não teve um dia que não visitasse seu blog, exceto os dias que a internet ficou fora do ar aqui em casa.
Quando a inteligência junta-se ao bom-senso, a boa arte e a músicas de excelente gosto.... inclusive nós, héteros, fazemos questão de também apreciar. Ab. Luciano.
Ps: Parece que "sair do armário"(lugar que deve ser extremamente sufocante), está se tornando também uma arte.
Independente de sair ou não do armário, o importante é ser feliz, o resto não importa.
Abraços querido.
Acho dygno o armário se abrindo... E o clipe é bem lindinho, né?? Só faltou um beijo. Mas a música é serena e gostosa demais.
E por falar em ursos, onde está o Papai Urso do Interior, aquele sumido??
E todos fugindo de Nárnia... acho digno!
triste história, bonita música e bonita atitude.
Postar um comentário