segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vivian Boyack e Alice Dubes


Já lhe aconteceu de estar lendo as notícias do jornal despretensiosamente, e de repente deparar com algo que lhe reforça a crença no amor e na cumplicidade que duas pessoas podem desenvolver no decorrer de uma vida conjunta? E, assim de repente, no meio de uma tarde ensolarada, ficar com os olhos marejados...

Aconteceu comigo agora lendo esta história linda destas duas mulheres que resolveram se casar depois de mais de 70 anos juntas.

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muuito bacana ...

Anônimo disse...

Esse será o tema da personagem de Fernanda Montenegro na próxima novela das 8!

Anônimo disse...

Luciano, segundo a matéria elas se conheceram em Yale quando ainda eram adolescentes.

Yale é a cidade citada como terra natal do personagem Ned Weeks no filme The Normal Heart. Há uma cena muito bonita em que o personagem pega a agenda do namorado no quarto de hospital e, mesmo ele, o namorado estando debilitado, marca um encontro para a semana gay da cidade.
_ O que está fazendo?
_ Marcando um encontro com você daqui a dois meses.
_ Fui convidado para dar uma palestra na Semana Gay de Yale. E nós vamos. Lembra que eu disse que eles têm bailes gays agora? Você é meu acompanhante.

Fiz questão de reproduzir as falas aqui porque acho essa cena de uma doçura que combina com a notícia do seu post. Achei uma feliz coincidência.
Abraço!