quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ed Sheeran


Ed Sheeran foi abençoado com talento criativo de sobra e uma voz celestial para servir de veículo para suas criações normalmente embaladas pelo acompanhamento do inseparável violão. É um descanso muito bem-vindo para ouvidos maltratados por malabarismos sonoros de auto-tunes e sintetizadores eletrônicos. Aos 23 anos este inglesinho de Suffolk está lançando oficialmente na próxima segunda-feira seu segundo álbum de estúdio, chamado X (em inglês é para ser lido como multiply, do sinal de multiplicação, e não como a letra x). Seu disco anterior tem o nome de + (em inglês lê-se plus).

X chega num momento em que Ed Sheeran começa a expandir a fama para o outro lado do Atlântico e ficar conhecido também nos Estados Unidos, principalmente depois de abrir a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas com a ótima All Of The Stars, composta especialmente para o filme.

Na edição Deluxe X inclui 16 faixas, abrindo com a deliciosa One.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo heim, gosto muito deste estilo, musica linda pra ficar escutando a dois, e que talento deste jovem, apenas 23 anos já está assim, imaginem daqui alguns anos. Que faça muito sucesso com este talento vocal e musical. Aprovado mesmo.

Cassio disse...

Realmente, um descanso merecido, em tempos em que auto-tune e photoshop substituem o talento...