sábado, 2 de novembro de 2013

Ronan

Um mês após Mia Farrow ter surpreendido o mundo com a revelação de que o filho que ela criou como se fosse dela e do Woody Allen ser talvez filho do Frank Sinatra, revela-se outro detalhe sobre a vida do garoto: Ronan Farrow é gay.

Todos estes detalhes, incluindo o da paternidade, são mais interessantes para a imprensa ávida por esmiuçar a vida das celebridades do que para a própria família. Segundo relatos, a paternidade de Ronan já era conhecida desde que ele era um garotinho e exatamente por isso ele sempre conviveu muito com o clã Sinatra e sempre foi tratado por eles como família.

A VICE questiona o fato de que perfis detalhados de Ronan Farrow foram descritos em publicações como o New York Times e a Vanity Fair com riqueza de detalhes familiares íntimos mas sem qualquer menção à sexualidade do rapaz. E pondera: é justificável mencionar a homossexualidade de uma celebridade ao traçar-lhe um perfil, não com o objetivo de arrancá-la do armário, mas com o propósito de oferecer aos leitores um perfil sério mais aprofundado da pessoa? Segundo a publicação, sim, a sexualidade de uma celebridade é extremamente relevante quando se desenha um perfil pessoal, especialmente em tempos em que uma revelação deste tipo não é mais considerada constrangedora.

Eu já desconfiava. Ronan Farrow é bonito demais para ser hétero.

5 comentários:

Dimas disse...

Com esses olhos e essa boca e mais 10 anos, ele iria apanhar muito........Rubens

Jorge Gomes disse...

Concordo com voce Luciano.

Um abraço

Anônimo disse...

O que eu acho mais impressionante nessa história toda é que parece enredo de novela de Manoel Carlos. A Mia é uma Helena, charmosa e perdida, o Frank com certeza seria um daqueles personagens de José Mayer que come todo mundo, e Woody seria... Bem o Woody seria ele mesmo, não existe outra figura/personagem igual. Rsrs

Unknown disse...

Que olhos lindos heim, queria ter olhos assim, genética né. E daí se ele for gay, o povo de lá também enche o saco neste quesito, mas estão muito melhores do que aqui, isto é irrelevante se ele é ou não é, que ele seja muito feliz.

Alan Raspante disse...

Mas eu acho ele a cara do Sinatra, rs
Não tem nenhum traço do Allen mesmo.