sexta-feira, 7 de junho de 2013

Paper Aeroplanes


Foi mais um caso de amor à primeira vista - ou primeira audição, neste caso. Eu tinha selecionado um monte de links e referências de novas bandas e cantores que eu queria conhecer e estava pulando de um para outro de forma quase mecânica quando de repente uma voz me fez parar tudo. Era Sarah Howells, a vocalista desta dupla que vem lá do país de Gales.

A dupla Paper Aeroplanes está atualmente em todas as rádios do Reino Unido, principalmente depois que participaram de alguns programas musicais da BBC. É difícil acreditar que até bem pouco tempo eles ainda faziam shows gratuitos rápidos em cafés na região de Cardiff para divulgar a música.

Muita gente compara os Paper Aeroplanes aos Cranberries, o que eu considero um grande elogio. O álbum Little Letters foi lançado mês passado e tem 11 faixas incríveis - uma delícia do começo ao fim que não tem absolutamente nenhuma faixa descartável.


2 comentários:

Jota Farr disse...

Adoro pegar carona nas suas dicas, obrigado mais uma vez!

Unknown disse...

Gostei mais da segunda música!!! Suave bela, parece com dias de chuva ou de um outono americano ou londrino que só conheço pela tv e filmes.