quarta-feira, 10 de setembro de 2014

E viveram felizes para sempre...


O carioca Henrique Mollica se casou legalmente com Giulio Durini di Monza há cerca de um mês. Giulio Durini é da família real italiana e detém os títulos de príncipe, marquês, barão e conde - que agora compartilha com o maridão brasileiro.

Se você ainda não encontrou seu príncipe encantado, não desanime. Mas tome muito cuidado com as bruxas e as maçãs envenenadas pelo caminho.

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

aí é q mora o perigo ... eu, por mim, continuo aqui feliz da vida com meu príncipe tipo afaganês ... kkkkk

Unknown disse...

Achei lindo os dois, li a matéria no site de uma colunista famosa do RJ, agora é incrível como tem gente que fala besteira a respeito disso, desejo que eles sejam muito felizes, e cá entre nós que luxo heim.

Anônimo disse...

Esse jornal que saiu a noticia, as reportagens são bizarras !!! parece tudo meio insólito .criança que nasceu com 3 olhos e por ai vai.....mas espero que sejam felizes !!!!

Anônimo disse...

Bonito mesmo, Luciano! Já tinha lido a respeito no blog da Hildegard Angel, o que é muito legal, pois foi notícia fora do gueto.
Mas como seu leitor há alguns anos, espero de você um post contundente(como fez o Tony Góes)sobre o assassinato do garoto em Goiás! O horror, o horror!

Abraço,
do seu leitor de Salvador/BA

Gera Careka disse...

Maravilha!! É sempre motivo de alegrias quando vemos histórias que dão certo! De minha parte já estou mais que realizado: encontrei meu príncipe há exatos 12 anos, caminhando pros treze! Hehehehehehehe...super abraço