terça-feira, 11 de novembro de 2014

Aniversário

Hoje é meu aniversário e a primeira coisa que fiz assim que acordei foi pegar uma calculadora para checar quantos anos estou completando. Sério! É claro que eu tinha uma ideia, mas não sabia o número exato. Acho ótimo não ligar nem um pouco para a idade (mas talvez se eu não tivesse essa carinha de 18 e este corpinho de 22 e meio eu estivesse me preocupando, sei lá).

Nada me daria mais alegria neste dia do que poder passar alguns momentos descontraídos com meus amigos, abraçar e ser abraçado. Então reservei o Sirocco Sky Bar pra gente hoje - sentir a brisa fresca de Bangkok do alto do 63º andar vai deixar todo mundo inspirado. É só falar meu nome na porta que a recepcionista o acompanha. Te vejo lá depois das nove?


11 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns pra você! Nesta data querida! muitas felicidades, muitosanos de vida!!! Vivas ao Luciano!!!!!!

Beijão

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Às nove estarei lá ... sem falta ... rs

Jorge Gomes disse...

Parabéns e muito bom o post!!!

Anônimo disse...

Parabéns Luciano ! Um novo ano cheio de coisas boas pra vc !

Abração !

Marcelo AF disse...

Cheguei no Sirocco e não estou te vendo : ( . Parabens !

Anônimo disse...

Parabéns!! Curto o seu blog! abraço

R.C. Lopes disse...

Parabéns Gostosão, te desejo apenas aquilo que seu coração realmente deseja!

Unknown disse...

Parabéns muitas felicidades e realizações, e que lugar lindo heim.

M. disse...

Dei seu nome na entrada, e não funcionou!!! rsrrrsrs....
Comemorei de fora mesmo... fiz um brinde a voce.

Mais uma vez... Parabens!

Abraços

[ joe ] disse...

Gente, que ótimo estado de espírito esse, também quero chegar ao ponto em que idade não conta mais, e sim o que você faz enquanto tá aqui.
espero que tenha sido ótima a noite às alturas, com boa vista e companhia melhor.
sorte boa pra voce e felicidades!

[j]

Gera Careka disse...

Parabens atrasado vale?

Com tanta alegria e esatdo de espírito...

Fiquei curioso pra saber sua idade...

Hehehehehehehehehe

Grande abraço!