segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Finados


Aproveitando o clima de dia de finados, aproveitei para rever Contracorrente ontem, um dos filmes mais lindos que já vi sobre morte, amor, despedida e auto-aceitação. O filme entrou recentemente no catálogo do Netflix, então quem é assinante pode acessar e assistir ou rever quantas vezes tiver vontade a qualquer momento.

Eu, que já tinha me emocionado durante o dia nos momentos que dediquei para relembrar os meus mortos, fiquei novamente com os olhos marejados como da primeira vez em que vi o filme.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o filme é lindo !

Boa semana !

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

definitivamente um ícone da Sétima Arte ... IMPERDÍVEL ...

Anônimo disse...

Quero assistir e vou usar um caixa de lenços, será que aguento ver? Este ano foi meu primeiro finados, motivo falecimento de minha mãe este ano.

[ joe ] disse...

Já vi duas vezes com intervalo de um ano, e é sempre lindo. Sempre. Entrou de imediato na minha lista de preferidos, carinho grande por este filme.

Bom te ver de volta :)

[j]

Coruja disse...

Não consegui gostar do filme...