sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como papai e mamãe


Os mórmons têm um livro, The Book of Mormon Missionary Positions, que descreve as posições sexuais sancionadas pela religião (missionary position é o que em português chamamos de posição papai-e-mamãe). Um fotógrafo de Portland teve a brihante ideia de exemplificar as posições com dois homens - o que faz o livro ficar muitíssimo mais interessante. Consulte aqui e, usando a seta para a direita (->) do teclado, descubra um mundo de novas possibilidades.


12 comentários:

Paulo Belem disse...

hahaha! A melhor é a da bicicleta com capacete e tudo... tem de rolar proteção ne?

Thiago de Assumpção disse...

oh my good....
pensei em algo muito pecaminosos ao ver essas fotos...

M. disse...

Concordo que essa da bicicleta é demais.... demais para meu equilíbrio...kkkk

Beijos Luciano

Unknown disse...

E alguém aqui acha que estes dois não fizeram isso depois!!!!!!!! Me engana que eu gosto!!!! Heheheheh.
Fotos bem inspiradoras, eu vi os dois pelados na minha imaginação!!!!

Anônimo disse...

Acho que estou delirando! Existe mesmo esse fucking livro mórmon?
Só mesmo esses doidos para enfrentar a insanidade mórmon. E que physique du rôle! Mereciam logo os Oscars de melhores ator e atriz do ano.

Anônimo disse...

Esse baixinho tem uma cara de safado... Duvido que o maior não tenha dado um pega daqueles kkkkkkkkk

Uomo disse...

kkkkkkkkkkkkk...Ótimo, ótimo! Estou tendo crises de risos! Gente o que é isso...
Isso é praticamente o Kama Sutra Mormo. Sem duvida, a posição da bicicleta é maravilhosa. Irei tentar com o Ragazzo, Acho que vou até apimentar, ao invés de usar bicicleta, iremos tentar na corda bamba, praticamente uma apresentação circense. E a cara deles, principalmente a do baixinho, quem faz sexo com aquela cara de paisagem... kkkkkkkkkkkkkk... Luciano este é o post do ano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CriCo disse...

To bege!

wair de paula disse...

Melhor que mais dametade das fotos expostas na Bienal de SP. E a sutileza do tamanho das gravatas será alguma alusão? Adorei!

railer disse...

eu sempre passo por esses caras na minha rua. eu já os vi com outros olhos e agora então... rs

Birainformatica disse...

Tem teve a ideia de fazer essas senas e blasfemar dizendo que são missionários mormons e que o Livro de Mormon ensina essas coisas, está com um pé na morte e o outro no Inferno. Deus não se deixa escarnecer, e quem blasfema de seus servos pagará.

Anônimo disse...

Sou Mórmon Há 23 anos (dos meus 46 de existência) e nunca tinha visto tamanha idiotice na minha vida. Por favor não acreditem em tudo o que vêm na net.Nos meus 22 anos de casado cada vez que faço sexo com a minha esposa procuramos novas maneiras de dar prazer um ao outro. Vivemos para isso, para nos amar-mos e ser-mos felizes.