quarta-feira, 24 de junho de 2015

From Hillary, with love

Hillary Clinton, próxima presidente da nação mais poderosa do planeta, não apenas apoia os direitos da comunidade gay. Hillary Clinton é ativista incansável pela causa LGBT. Este é o vídeo que ela divulgou hoje como parte da campanha à presidência.

9 comentários:

Anônimo disse...

Também acho e que ela será presidente dos EUA!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Nestas horas gostaria de ser Americano ... por lá ainda resta um pouco de dignidade para o SER ... claro q tb tem seus problemas ... mas ...

Augusto Dias disse...

E por aqui... Zzz... :/

Homem, Homossexual e Pai disse...

Olha, eu pessoalmente não confio muito na titia Hilary, acho que ela tem um PROJETO de poder bem definido e isto me preocupa... a propaganda é incrivel, mas me parece apenas um instrumento deste projeto... posto que ela ja teve muitas chances de efetivamente fazer algo pela causa LGBT e não fez...

Anônimo disse...

Eu gostaria de viver junto, mas meu companheiro ainda não quer ele está se recuperando de um relacionamento que não deu certo está se separando, tão bonito ver os casais.

Anônimo disse...

E nos EUA foi legalizado o casamento em todos os estados!

M. disse...

Essas cenas de "amor explicito" me emocionam.
Ela vencerá, com certeza!

Abraço Luciano

Anônimo disse...

Bicha, acorda!! Para de ser Alice, o seu boy está contigo e com o ex.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa é a ex mulher! !! Ele está se separando divórcio está na justiça, vc que não sabe o que diz, eu não quis ser explícito no assusto!