sábado, 6 de junho de 2015

Sense8 (atualização)

Nada como um capítulo atrás do outro. Apesar da edição pouco didática e da trama aparentemente confusa do primeiro episódio, Sense8 entrou nos trilhos já no segundo capítulo. Cenas lindíssimas filmadas nos oito locais do planeta (Chicago, San Francisco, Londres, Mumbai, Nairobi, Seul, Berlim, e Cidade do México) onde habitam os principais personagens, protagonistas cheios de nuances (um personagem é uma transexual que namora uma lésbica, um é um ator machão gay enrustido, outra é uma viciada em drogas, e por aí vai), e recheado de cenas com alto erotismo (inclusive de sexo gay com o gatíssimo ator mexicano Alfonso Herrera - ex "Rebeldes"), a definição dos personagens e os mistérios da trama começam a adquirir algum sentido a partir do segundo capítulo. Sinto que se eu assistir mais meia hora já estarei completamente fisgado.


6 comentários:

Júlio Paiva disse...

Uau, o ator Alfonso Herrera citado é o de cuequinha azul? Lindíssimo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não faz meu gênero mas digamos q fiquei curioso ... vou ver ... rs

Luciano disse...

@Júlio Paiva,
O maludinho de cueca azul é o ator espanhol Miguel Angel Silvestre, um pedação de mau caminho de arrancar suspiros. O Alfonso Herrera é o namoradinho dele, de barba, na foto coberto por um cobertor vermelho.
Veja algumas cenas dos dois neste vídeo:
https://youtu.be/yB7ETpSEdCg

Anônimo disse...

Uma transexual.

CriCo disse...

To fisgado já.
NetFlix fazendo valer cada centavo gasto.

Unknown disse...

Trama super envolvente e eu só estou no segundo episódio. Ao contrário de você, achei o primeiro epi instigante justamente pela correria e edição meio desordenada. Mas vam vendo <3