segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bridegroom


Lembra daquela história super triste que fez todo mundo chorar há pouco menos de dois anos, dos dois garotos que tinham uma linda história de amor e estavam prestes a se casar, e então um deles morre em uma queda acidental do quarto andar de um prédio enquanto fotografava? E de como a família do rapaz morto nem permitiu que o companheiro dele participasse da cerimônia do enterro, e da tristeza enorme que ele conseguiu capturar no vídeo contando a história deles e que fez um sucesso estrondoso na Internet?

Não há quem tenha tomado contato com a história do Tom e do Shane sem derramar um rio de lágrimas. Uma história verdadeira que pode acontecer com qualquer casal que convive com a família hostil do companheiro.

Muita gente se comoveu com a história, e a diretora Linda Bloodworth Thomason resolveu transformá-la em documentário. Bridegroom (que é o sobrenome de Tom, o rapaz morto, e coincidentemente em inglês também é a palavra usada para se referir ao noivo no dia do casamento) estreou exatamente ontem nos Estados Unidos no canal OWN da Oprah Winfrey. Por sorte nossa, o filme já está disponível também aqui no Brasil, com legendas opcionais em português, pelo Netflix. Então pega uma caixa de lenços e corre lá para ver - você vai certamente acordar com os olhos inchados amanhã, mas vai ter valido muito a pena.

5 comentários:

CriCo disse...

Já te falei que ADORO meu NetFlix? :D

Unknown disse...

Muito triste mesmo esta estória real e verdadeira, descobri no youtube a tradução um resumo sobre a vida dos dois, http://youtu.be/I2kAqf45U7Y
O filme na integra realmente é só choro de emoção e tristeza por este amor tão lindo e sublime ter terminado assim.

railer disse...

doido pra ver!
valeu a dica!

Anônimo disse...

Uau ! Quero ver !

railer disse...

vi o filme hoje. magnífico. amei. realmente é de partir o coração...