sábado, 26 de outubro de 2013

Felicidade é...

E quando a gente pensa que já viu de tudo na revolução bolivariana que a ridícula esquerda da América Latina tenta implantar a qualquer custo no continente, Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, cria mais um órgão: o Vice-Ministério para a Suprema Felicidade Social do Povo. Para mim soa como ideia da Rainha de Copas de Alice no País das Maravilhas, especialmente em se tratando de um país onde falta tudo, de leite até papel higiênico. Vamos ver quanto tempo vai demorar para alguém do lado de cá ter alguma inspiração semelhante.

3 comentários:

Unknown disse...

Ridículo mesmo,coisa de aloprados do lado de lá, aloprados virais que já contaminaram por aqui também, que possamos ficar livres desta praga o mais rápido possível!!!!

Anônimo disse...

A exacerbada mediocridade dos governantes da América Latina, com raríssimas exceções dignas, parece caso de praga, macumba ou castigo divino. Só não ganha a taça por existir ainda a pobre Afríca, com seus ditadores e incessantes holocaustos.
O Brasil não tem esse ministério de nome ridículo, mas já tem o serviço. Pelo menos eu vi anunciado na TV 'depois de financiar a casa, financiamos os móveis, a geladeira, a TV, o celular, o imprescindível armário.

Anônimo disse...

reaça alert