segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fernanda

A Fernanda Lima arrasou no evento do sorteio das chaves para a Copa do Mundo. Linda, simpática, elegante, gostosa - foi unanimidade no mundo inteiro. Menos no Irã, é claro, para onde o sorteio não pôde ser transmitido unicamente devido ao decote provocante da apresentadora. Um sem número de iranianos irados invadiram a página da Fernanda no facebook com ofensas baixíssimas, enquanto outros compatriotas correram para colocar panos quentes e se desculpar pela grossura dos primeiros.

Enquanto era possível para qualquer país viver trancado entre muros e se desligar do mundo lá fora, ainda se conseguia barrar os progressos sociais das sociedades mais avançadas. Mas os últimos cinquenta anos trouxeram a televisão, o celular e a internet, e está ficando cada vez mais difícil para as sociedades mais atrasadas segurarem a barra. A intolerância dos mais atrasados é achar que o mundo deve rodar no passo deles. Fernanda Lima não combina com burca.

7 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que, apesar de tudo isso - TV, celular, internet -, ainda são tantos os países com situação política adversa, sem liberdades de pensamento e de imprensa.
Mas pior mesmo é país vivendo democracia com poliíticos sonhando com imprensa censurada...

Anônimo disse...

E falar da Fernanda sem falar do Rodrigo também não combina. Os "Peão" pede que você se retrate e faça um post-perdão-direito-de-resposta para o Rodrigo.

#decote_do_Rodrigo

Unknown disse...

Não faz meu gosto esta mulher, tem outras muito mais bonitas que se sairiam melhor. E nem assisti, odeio futebol!!!! Mas fiquei surpreso com tanto bafafa a respeito, em se tratando de Irã só podia dar nisso!!!

railer disse...

ela é muito linda mesmo e manda bem em tudo que faz. realmente não combina com burca.

Anônimo disse...

Bonita e talentosa essa Fernanda. Mas aonde estão as cadeiras dela?

aldo disse...

fico feliz por não gostar de mulher.

Anônimo disse...

Fernanda Lima não combina com burca foi ótimo !