sábado, 12 de julho de 2014

Na piscina


A notícia que vai sacudir de leve o mundo dos esportes amanhã é a entrevista de Ian Thorpe revelando que é gay. O australiano, hoje com 31 anos, ganhou onze medalhas de ouro em mundiais e já foi considerado um dos maiores nadadores de todos os tempos no começo da década passada. A revelação vai ao ar amanhã em uma entrevista concedida a um canal australiano.

O nadador deve informar na entrevista que esconder sua homossexualidade lhe causou grandes prejuízos psicológicos, inclusive depressão. A sexualidade de Ian Thorpe sempre foi alvo de fofocas, inclusive em 2009 pela sua "grande amizade" com o nadador brasileiro Daniel Mendes


8 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei o que é isso. Viver no armário é apanhar quieto.
Enquanto escrevo este comentário está passando a (chatíssima) novela Em Família. É uma porrada os comentários que se faz aqui em casa sobre as personagens da Giovanna Antonelli e da Taína Müller. Eu, ao longo da semana não assisto, pois estou na faculdade mas tem dias que não tem como escapar. Hoje é sábado, está caindo um toró d'água eu não tenho para onde ir e a família em casa assistindo a novela. Que merda. Daqui a pouco começa o show de asneiras sobre gays. E o pior é que o assunto sempre se prolonga com os comentários mais ácidos possível, até da minha irmã que enche a boca para dizer que "adoro meus amigos gays" quando está com eles mas que na intimidade do lar deixa a máscara cair (noto que isso não é uma exceção, infelizmente é a regra. Minhas colegas de faculdade e as de trabalho que que também "adoramseusamigosgaysenãotêmpreconceito,mas..." são a mesma coisa - todas). O pior é ouvir as palavras "que nojo" saindo da boca da minha mãe. É uma facada. A mim me resta ficar no quarto lendo e esperando a novela acabar. Fico imaginando que se a reação a duas personagens de tv é essa, como reagiriam meus pais e irmãos se soubessem que eu sou homossexual? Dói imaginar, sabia? Ainda bem que faltam poucos capítulos para essa porcaria de novela acabar.

Mas para aliviar um pouco, nossa Luciano, que Nemo é esse? Ô peixão... :D

railer disse...

muito bacana essa onde de 'saídas dos armários' no esporte. fico feliz por ele e ele devem estar muito mais leve.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Bacana! Além de Gay é lindo e gostoso ... OMG!!! rs

AliKerouak disse...

Ao Anônimo de cima, trabalhe bastante, consiga dinheiro suficiente para sair de casa, conquiste a sua independência e depois abra o jogo com eles.
Mesmo que a casa caia, mesmo que haja chuvas e trovoadas, acho que você merece falar para eles exatamente o que você escreveu neste comentário. Deixando bem claro o quanto isso tudo doeu em você. Vai mudar a forma deles pensarem? Muito provável que não. Mas você vai se sentir muito mais leve e em paz consigo mesmo.

Coruja disse...

Assino embaixo.

Anônimo disse...

Acho que vai ser assim mesmo, cada vez mais as pessoas vão se libertar ... e acho que essa onda não tem mais volta não. Ainda bem !

Anônimo disse...

Vixi, tá gordinho né????

CriCo disse...

Tá uma delícia ele, mesmo gordinho. #LUVursos