quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Living Life With Derek

Quando estiver precisando de um pouco de inspiração, visite o tumblr LivingLifeWithDerek, uma coleção de imagens fofas, lindas, inspiradoras, tesudas, safadas, tudo junto e misturado. É só ir subindo a tela aos poucos, e as imagens não param de chegar.


Se não encontrar nada ali que levante o seu astral, só mudando de planeta...

6 comentários:

Anônimo disse...

Já que é pra fazer merchan de tumblr de homem gostoso, lá vai o meu:

http://fuckyeahtatooboys.tumblr.com/

Homem gostoso feat. tatuado. Quer coisa melhor?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Jesus toma conta ... rs

Anônimo disse...

Ai que maldade, eu tão carente aqui e vendo tudo isto, nossa!!!!

Ro Fers disse...

Bacana a dica...
Estupendo!

Unknown disse...

Lindos mesmo, caras divinos!!! Mas tudo isto é bem reflexivo, no sentido de relacionamentos, será que este pessoal não é mais narcisista? Melhor mesmo é se envolver com um cara mais "normal" no sentido físico comum do dia a dia, acho que flui melhor. Quem realmente não se enquadra neste quesito corpão e tal, fica de fora mesmo.

Anônimo disse...

Aproveitando a frase final do post: " Só mudando de planeta mesmo." Mas no sentido de observar que o tempo passa e os encontros e reuniões familiares não mudam é um saco mesmo!!!! Depois de muito tempo mesmo, passando em casa resolvi sair, motivo, festa natalina, sabe quando você se sente deslocado e nada haver com você, ainda mais nestas festas familiares que sempre abominei, não acrescenta nada!!! Melhor eu tivesse ficado em casa, não faria falta alguma se não tivesse ido. Um ser extra terrestre mesmo como me senti. E o pior, igual como em todas as festas e reuniões, depois que passa a sensação de vazio solidão, melhor é ficar em casa mesmo.