sexta-feira, 4 de abril de 2014

A classe operária vai ao paraíso (ou A Pica Rústica)


Estou adorando esta nova "tendência" de descoberta da beleza na força bruta. A última moda é o segurança gato do metrô, o mendigo gato, o lixeiro gato, o guarda noturno gato, o encanador gato, ou o tratorista gato (da foto) lá de Rio das Pedras. Jogue a primeira pedra quem nunca se rendeu aos encantos da classe operária.

10 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ai ai ...

Unknown disse...

Eu vi outro dia um trabalhador da construção civil, ele era alto e galego, loiro e de olhos verdes, e que mãos lindas fortes, isso sim era um cara bonito. E tá cheio por aí,não esse povo por aí cheio de caras e bocas tudo forçado!!! E este tratorista heim nossa!!!

Marcelo Gaya disse...

Temos também o coveiro magia:

http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/Hot-news/noticia/2014/03/isaac-deyson-o-coveiro-magia-que-esta-arrasando-na-web.html

Desse jeito eu até ressuscito na hora do enterro!!!

Anônimo disse...

Dou 6 numa escala de 10.

Júlio Paiva disse...

Eu jogo, mas não a pedra,o corpo tooodo. kkkk

Ro Fers disse...

Boa aparência está em todos lugares, em todas as profissões, basta as pessoas deixarem o preconceito em relação as profissões e serem mais humildes.

Vladmir disse...

Puro marketing...

wair de paula disse...

devo estar ficando velho. eu olhei para a primeira foto da matéria, e só consegui notar o teto da cabine do trator, cheia de pingentes de cortina...é normal isto, produção?

CriCo disse...

PQMP... faleci

railer disse...

é por aí mesmo!