Hoje em dia já se sabe que a sexualidade não desaparece com a idade. Os idosos costumam sublimar a sexualidade com o receio de parecerem ridículos como indivíduos sexualmente ativos ou por não se considerarem sexualmente atraentes.
O filme Gerontofília, a ser lançado em breve, deve trazer uma nova discussão sobre o assunto. O termo gerontofilia (o oposto, em comparação à pedofilia) é usado para designar a atração sexual por pessoas de idade avançada. No filme, um rapaz de 18 anos que sente atração por homens mais velhos vai trabalhar em uma casa de repouso e começa a se relacionar com um homem de 81 anos. No elenco estão Peter-Gabriel Lajoie, ator de 18 anos de idade e que é hétero na vida real, e Walter Borden, de 81 anos, gay na vida real. O diretor Bruce LeBruce esclarece pontos interessantes nesta entrevista.
Repetindo as palavras do diretor, eu também espero que no futuro, quando eu estiver bem idoso, eu tenha a oportunidade de encontrar com muitos gerontófilos e ser assediado por todos eles.
7 comentários:
Me pareceu bem interessante o tema ...
Amém e q assim seja em sua e em minha vida ... rs
Se o Peter-Gabriel Lajoie desejar fazer um laboratório aqui comigo já estou aceitando cuidados especiais ... rs
Putz... no auge dos meus 53 aninhos, posso confessar que já estou passando por momentos complicados nesta area...
Espero encontrar muitos gerontófilos pela frente! Hehehehehe
Estou curioso pra assistir!
Valeu..abração
Eu também, tenho 46 anos e espero ser assediado por atores de 18, e como será sexo consentido não sei se farei a denúncia, aliás os amantes do sensacionalismo da pedofilia como será que tratariam a gerontophilia, imagino o Datena, apresentador do Brasil urgente, dizendo: velhinho é atacado por boy magia numa gulosa de causar taquicardia! Será divertido.
Mas vocÊ já não está bem velhinho, luciano?
Então....rsrsr....
Depois dos 35, eu passei a exercer uma certa atração em adolescentes.... coisa esquisita!!!...
Porque eles não apareceram quando EU era adolescente??? Não que esteja reclamando...kkkkk
Beijos
Não sabia que existia isso!!!! Mas sabe resumo tudo isso em carência afetiva de ambas as idades!
Se com 25 eu já nao aguento pirralho de 18 so imagino como vai ser quando tiver 60 e muitos. Se bem que esse moço é mesmo uma delicia. Acho que faria uma exceção.
Postar um comentário